talvez VOCÊ seja burro e não tenha entendido nada.
(antes de mais nada, um disclaimer: como vocês sabem, mudei a plataforma em que irei publicar meus textos. o motivo está na última newsletter que enviei através do buttondown. como gostei muito sobre meu rant sobre Nana, resolvi republicar aqui.)
inspirada numa série de vídeos da Letícia Sother (aqui o primeiro vídeo da série), resolvi documentar meu processo de recomeço. mas antes de começar quero explicar algumas coisas.
vocês me leram no início do ano no substack, mas a plataforma é bem problemática e resolvi que não quero dar palco e dinheiro para quem dá palco e dinheiro para n@zi :) por esse motivo irei escrever no buttondown, recomendação do meu grande amigo Jonas. obrigada, amigo!
Nana - After School
vamos lá, para quem não sabe, apesar da cara de xóvem, tenho 32 anos. sempre quis fazer algo que amasse mas fui empurrada pela vida a (tentar) estudar o que dava dinheiro. nisso, fiz alguns períodos de odonto, patinei SEIS períodos de ENGENHARIA e resolvi chutar o balde em 2017 para estudar Relações Internacionais. me encontrei, juro. o curso é incrível, você ganha uma visão do mundo, que juro, nenhum outro curso dá. você entende porque as coisas acontecem, como acontecem, etc. eu achava que estava feita, já sabia o que queria. seria pesquisadora e professora e estava tudo muito bem delimitado (estagiei como assistente de pesquisa no programa de pós graduação da ECEME, participei de um GT da ESG durante 1 ano e ajudei a fundar o núcleo de pesquisas em RI da universidade) até a pandemia.